Meu Bicho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurações do Fórum

Ir para baixo

Configurações do Fórum Empty Configurações do Fórum

Mensagem por Meu Bicho Sex Mar 15, 2013 8:14 pm

Este fórum ainda está em desenvolvimento, e contará com melhorias continuas. Veja abaixo algumas configurações para entender melhor a navegação, hierarquia, segurança, e demais questões do fórum.

Categorias e Grupo de usuários
Este fórum é dividido em 3 categorias: "Geral, Meu Bicho e Administração". Cada categoria possui sua sub-categoria, que em cada uma delas é possível gerenciar o acesso de visitantes, membros do fórum, parceiros, supervisores, moderadores e administradores.
O acesso de visitantes é o mais limitado, podendo apenas ler as mensagens e o calendário, mas nunca responder a uma mensagem. Este grupo também está restrito na área "Meu Bicho", não podendo baixar anexos.
Os membros do fórum podem navegar e responder tópicos livremente pelo site, assim como visualizar todo e qualquer link e anexo.
Os parceiros podem, além de ler e responder em todo o site (inclusive nas abas "Diversos" e "Estatísticas", na parte direcionada a administração). Seus tópicos criados na área "Pet Shop & Clínicas" serão promovidos em anúncio global, para uma visualização em todo e qualquer categoria deste fórum.
Supervisores conseguem também, além de ler e responder em todo o site, moderar tópicos na categoria "Meu Bicho", para uma maior organização.

Medidas de segurança
Algumas medidas de segurança foram tomadas pelos administradores do fórum, são elas: Backup do fórum, código de verificação e confirmação de senha para novos cadastros, apenas administradores podem gerir usuários, os IPs de novos usuários serão verificados afim de evitar spam, entre outras.

Sistema de rank
O sistema de rank está ativado. Será dividido nas seguintes categorias:
Admin -> Apenas para administradores e moderadores do site. Configurações do Fórum Default6
Iniciante -> Novos usuários, com menos de 10 mensagens no fórum. Configurações do Fórum Default1
Quase lá -> Usuários com até 20 mensagens no fórum. Configurações do Fórum Default2
Veterano -> Usuários que postaram a partir de 20 mensagens no fórum. Configurações do Fórum Default3
Mestrado -> Usuários que postaram 30 ou mais mensagens. Configurações do Fórum Default4
Doutorado -> Usuários que postaram 40 ou mais mensagens no fórum. Configurações do Fórum Default5
Pós-Doc -> Usuários que postaram mais de 50 mensagens no fórum. Configurações do Fórum Default6

Meu Bicho
Admin
Admin

Mensagens : 10
Idade : 11

https://meubicho.directorioforuns.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos